domingo, 26 de outubro de 2008

Esclarecimento


Considero-me uma pessoa feliz, e só o consigo ser agora, ou ter essa noção de que sou feliz porque já fui exatamente o contrário.
Tive uma depressão que durou mais tempo do que desejado, em que me sentia a pessoa mais infeliz do mundo. Felizmente consegui dar a volta por cima, passei quase 2 anos isolado, desde aí a minha aprendizagem é constante no sentido de conseguir melhorar cada vez mais a minha forma de encarar a vida. Não digo que não haja arestas para limar, há e são muitas, e eu em cada dia que passa vou fazer um esforço para me sentir cada vez melhor.
Aqui no blog tenho mostrado o lado menos feliz de mim, falo sobre momentos e situações às vezes que não são positivas, que me causam algum sofrimento. Mas escrevo com o objetivo de tentar compreendê-las melhor e para que se tornem menos difíceis para mim.
Gostaria que todas as pessoas sentissem alegria dentro do peito só pelo fato de estarem vivas... é tão bom, sorrir apenas porque acordamos de manhã e estamos vivos! E somos felizes!!!
E podemos manter a felicidade!
Obrigado a todos e desculpem o impacto das poesias melancólicas!
Tenham um bom domingo!

Nenhum comentário: