domingo, 19 de outubro de 2008

Obrigado Marisa


Poderia escrever aqui em forma de poesia, mas seria obvio demais.
Venho por meio desta, demonstrar todo o carinho que tenho por você, e dizer que a cada dia tem se tornado mais importante em minha vida, tem me dado ombro pra chorar, tem me dado carinho que tanto sinto falta pela ausência de minha mãe. Sabemos que mãe é insubstituível, mas carinhos e sentimentos sinceros como o seu só partem de uma mãe:
Sua preocupação exagerada, suas palavras que me acalmam quando mais preciso, sua companhia quando todos me deixam solitário, é tão bom saber que tenho uma amiga assim e mais que amiga, tem sido minha segunda mãe.
Agradeço a Deus por ter conhecido esse ser tão especial, de olhar sereno e protetor, possui uma família linda e fala deles tão orgulhosa que chega a me despertar aquela inveja, não inveja destrutiva, mas um sentimento de saudades talvez, isso porque minha família não é mais a mesma, eles tem a mim como o chefe e mau posso mostrar minhas fraquezas.
Obrigado por tudo o que faz por mim, pode parecer pouco, mas ter alguém que me ouve pra mim vale muito, ainda mais com todos os problemas que estou passando.
Quando me isolei por dois anos da sociedade por depressão, apenas minha mãe não me abandonou e hoje mesmo tendo diversos amigos e uma moça que amo muito, sua amizade e compreensão de mãe me da forças pra não desistir de viver, assim como minha mãe fazia!
Obrigado Marisa, espero que no céu minha mãe não sinta ciúmes, ou talvez foi por meio dela que Deus cruzou nossos caminhos não é mesmo?
Como você sempre diz:
“O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo”!
Obrigado!

Nenhum comentário: